Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Precisando acertar na contratação, lateral-direita é vista com cautela no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,31 de maio de 2017, às 10:14
Por: Alexandre Ricardo

Com a lesão do capitão e lateral-direito titular Vítor, abriu-se uma lacuna no elenco coral. E o fato ganhou um agravante devido ao longo afastamento do reserva imediato, o argentino Gabriel Vallés. O atleta não atua desde o dia 5 de abril, na vitória por 4x0 sobre o Belo Jardim na Arena de Pernambuco. 

Contando apenas com o contestado Nininho, a diretoria do Santa Cruz confirmou que está em busca de um jogador para a posição. Porém, a procura segue de maneira cautelosa para que a chance de acerto seja maior. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, o mercado está sendo avaliado constantemente. 

" Não temos esta pressa toda. Não fizemos um pacote de contratações, o clube está passando por uma reestruturação financeira. Claro que vamos reforçar, mas vamos estar bem atentos para um nome que possa preencher esta necessidade real da nossa parte. O jogador que venha a preencher esta lacuna será qualificado ", explicou Constantino. 

Ouça a entrevista com Contantino Júnior  

O técnico Vinícius Eutrópio foi outro que reforçou a ideia de não contratar às pressas. O comandante coral citou o volante Federico Gino, que pode atuar na posição e está disponível caso haja necessidade. 

" Estamos com um certo equilíbrio na lateral. O Nininho está muito bem e o Gabriel(Vallés) volta brevemente aos treinos. O Gino, como já tinha avisado, pode nos ajudar. No último coletivo contra os juniores, movimentou por lá. Inclusive, foi titular no Cruzeiro/MG jogando no setor. Recebemos muitos materiais de jogadores oferecidos e agiremos quando acharmos alguém que encaixe na nossa filosofia ", concluiu Eutrópio.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Precisando acertar na contratação, lateral-direita é vista com cautela no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.