Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

9,36363636363637

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com o desempenho da equipe, Eutrópio lamenta chances perdidas no segundo tempo

Publicado: quarta-feira,31 de maio de 2017, às 23:18
Por: Alexandre Ricardo

Somando a terceira desclassificação na temporada, o sentimento do técnico Vinícius Eutrópio não foi de total abatimento ao final da derrota por 2x0 para o Atlético/PR na Arena da Baixada. Colocando em evidência o trabalho feito durante a semana, o treinador coral analisou a partida que culminou na saída do Mais Querido da Copa do Brasil 2017. 
 
" Entramos de igual para igual e conseguimos desempenhar o que trabalhamos nos treinamentos. Principalmente na manutenção da bola na primeira parte do campo, evitando uma maior pressão deles na nossa saída de jogo. Obviamente que as chances do adversário iriam surgir para uma equipe que costuma buscar o gol na sua casa ", apontou. 
 
Comparando os cenários da primeira etapa com a parte complementar, Eutrópio citou as oportunidades de Halef Pitbull e André Luís no segundo tempo, que segundo o técnico podiam modificar o cenário da eliminatória. 
 
" De qualquer forma, não deixamos de propor o jogo. Buscamos o gol mantendo a posse de bola e tentando pressionar. Se as bolas de Pitbull e do André(Luís) tivessem entrado, o jogo seria outro. O segundo gol trouxe uma margem de relaxamento para eles, mesmo com a gente insistindo em sair para o jogo ". 
 
FUTURO
 " Saio feliz e otimista por aquilo que fizemos. Uma equipe que chegou na Arena da Baixada e propôs o jogo, apesar de tudo. Chegamos algumas vezes e com chances de empatar, mas infelizmente são águas passadas. Me encontro contente com a atuação, mas triste com a eliminação ", concluiu.

Compartilhe:

Feliz com o desempenho da equipe, Eutrópio lamenta chances perdidas no segundo tempo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.