Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Costa e Facundo Parra voltam, mas não evitam eliminação coral

Publicado: quinta-feira,1 de junho de 2017, às 11:24
Por: Alexandre Ricardo

Sem poder contar com os reforços na Copa do Brasil, restou à comissão técnica do Santa Cruz contar com as presenças do meia Léo Costa e do atacante Facundo Parra na viagem à Curitiba, para enfrentar o Atlético/PR pelas oitavas de final da competição nacional. Apesar de não estarem 100% prontos, os atletas foram acionados na segunda etapa da derrota por 2x0, que culminou na eliminação coral.

Santa Cruz perde para Atlético/PR por 2x0 e dá adeus à Copa do Brasil

Facundo não atuava desde o final do mês de abril, quando sentiu um desconforto na coxa antes da partida contra o Salgueiro, que marcou a eliminação tricolor no Campeonato Pernambucano. Destaque no começo da temporada, Léo Costa vem sofrendo com dores no dorso do pé direito, que iniciaram depois de levar uma pancada em confronto contra o Náutico, na Arena de Pernambuco pela decisão do terceiro lugar do Estadual. 

Feliz com o desempenho da equipe, Eutrópio lamenta chances perdidas no segundo tempo

A expectativa agora é saber se o técnico Vinícius Eutrópio continuará contando com os atletas. Para o treinador, fica a tranquilidade de utilizar os novos contratados para a disputa da Série B. Aguardando regularização de alguns, nomes como Kelvy, Ricardo Bueno(que já foram relacionados contra Guarani/SP e CRB/AL) e João Paulo, já podem ser utilizados nas próximas rodadas.

Compartilhe:

Léo Costa e Facundo Parra voltam, mas não evitam eliminação coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.