Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

55,4615384615385

Classifique:

Futebol Profissional

Contratado depois de muito sacrifício por parte da diretoria, Augusto conta com longo contrato

Publicado: quinta-feira,1 de junho de 2017, às 13:48
Por: Alexandre Ricardo

Com os novos reforços, as esperanças da torcida do Santa Cruz se renovam. E o anseio por dias melhores passa diretamente pelo atacante Augusto, de 26 anos. Destaque do Campinense/PB no ano, o atleta exigiu um grande esforço da diretoria coral para que pudesse vestir a camisa tricolor no restante da temporada. 

Isso porque com 13 gols em 21 jogos, Augusto despertou interesse de alguns clubes principalmente no Nordeste. Querendo garantir uma continuidade do jogador no Santa por um bom tempo, a diretoria fechou contrato de três anos com o atleta. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, a aposta é grande na qualidade do recém-contratado. 

" Por ser um jogador novo, pode se tornar um ativo no clube. O contrato longo é para garantir a questão do vínculo e nossa maior relação com o futuro do atleta. Confiamos muito no potencial do jogador, e por isso fizemos este sacrifício ", explicou Constantino. 

Ouça a entrevista na integra 

Questionado sobre os outros reforços, o executivo coral explicou a situação contratual de cada um. Com acertos até o fim do ano, alguns jogadores vieram por empréstimo de seus antigos clubes. 

" O João Paulo vem emprestado pela Tombense/MG. O Léo(Lima) é um jogador livre e fez um acordo até o final do ano. Kelvy é outro que vem emprestado mas já passou por seleções de base. São situações que temos de aguardar o dia a dia, para analisar o desempenho dos atletas. É um gás novo para um bom começo na Série B em busca do acesso ", finalizou.

Compartilhe:

Contratado depois de muito sacrifício por parte da diretoria, Augusto conta com longo contrato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.