Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com mais uma eliminação na mala, delegação coral chega ao Recife e não passa pelo saguão do aeroporto

Publicado: quinta-feira,1 de junho de 2017, às 16:10
Por: Alexandre Ricardo

A chegada do Santa Cruz, depois da derrota para o Atlético/PR que culminou na eliminação da Copa do Brasil, foi marcada pelo silêncio. Segundo a assessoria de imprensa do clube, por determinação da administração do Aeroporto, os jogadores e comissão técnica saíram do avião diretamente para o ônibus, que aguardava próximo à pista de pouso. 

Léo Costa e Facundo Parra voltam, mas não evitam eliminação coral

Num movimento criado nas redes sociais, cerca de 20 a 30 torcedores aguardavam o desembarque coral no saguão para realizar um pequeno protesto devido aos resultados nas competições disputadas até agora. A insatisfação é grande por parte da torcida, questionando e exigindo explicações para os sucessivos fracassos na temporada. 

Contratado depois de muito sacrifício por parte da diretoria, Augusto conta com longo contrato

O próximo e único treino em preparação para o confronto contra o ABC/RN está marcado para esta sexta-feira(2), no Estádio do Arruda. A movimentação, prevista para às 8h30, deverá mostrar os caminhos a serem trilhados pelo técnico Vinícius Eutrópio visando amenizar o clima no ambiente tricolor. A partida contra o time potiguar ocorre às 16h30 do sábado(3), também no Arruda.

Compartilhe:

Com mais uma eliminação na mala, delegação coral chega ao Recife e não passa pelo saguão do aeroporto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.