Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Lamentando a falta de opções na Copa do Brasil, Eutrópio quer seguir adiante e mira o acesso

Publicado: quinta-feira,1 de junho de 2017, às 17:31
Por: Alexandre Ricardo

Mesmo com uma semana cheia de treinamentos, o Santa Cruz foi à Curitiba enfrentar o Atlético/PR sentindo as mesmas dificuldades que vem encontrando nos últimos jogos: a ausência de peças principalmente para mexer dentro das partidas. Sem contar com os reforços devido ao término do prazo de inscrições, o técnico Vinícius Eutrópio se viu obrigado a levar, por exemplo, Léo Costa e Facundo Parra, que mesmo sem estarem em 100% de suas formas, viajaram para compor o banco de reservas. 

Contratado depois de muito sacrifício por parte da diretoria, Augusto conta com longo contrato

Esperançoso em dar uma nova cara à equipe, Eutrópio falou da busca por reforços e citou novamente o calendário do futebol brasileiro como um obstáculo a ser superado. O Mais Querido volta a campo em menos de 72 horas para enfrentar o ABC/RN pela 4ª rodada da Série B, tendo já na próxima terça(6) um desafio fora de casa contra o Goiás. 

" Temos um foco a partir de agora. A meta do Santa Cruz se chama Série B, pensando jogo a jogo. Vamos lutar pelo acesso com muita força na camisa, contando com o apoio do nosso torcedor. Iremos enfrentar dois adversários descansados numa minimaratona e tanto a diretoria quanto a comissão técnica estão trabalhando para seguir qualificando a equipe ", pontuou. 

Com mais uma eliminação na mala, delegação coral chega ao Recife e não passa pelo saguão do aeroporto

O jogo contra o ABC/RN ocorre às 16h30 deste sábado(3) no Estádio do Arruda, e a expectativa fica por conta das estreias dos recém-contratados, que aguardam regularização para estarem à disposição do time coral. O único até agora que ainda não foi relacionado e teve seu nome publicado no sistema da CBF foi o meia João Paulo, que veio da Tombense/MG e deve pintar ao menos no banco de reservas.

Compartilhe:

Lamentando a falta de opções na Copa do Brasil, Eutrópio quer seguir adiante e mira o acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.