Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Augusto e Bruno Paulo foram oficialmente apresentados no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,2 de junho de 2017, às 15:42
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz anunciou seis reforços para a sequência da temporada. Dois deles foram apresentados na tarde desta sexta-feira (2), no Arruda, antes do treino. Bruno Paulo e Augusto são as esperanças da equipe para o setor ofensivo e ficam no aguardo da regularização para poder atuar diante do ABC/RN, pela quarta rodada da Série B.

Augusto tem 26 anos e estava se destacando no Campinense. Só na temporada atual, foram 12 gols marcados e aparece na parte de cima dos artilheiros do ano. A novela envolvendo a negociação foi longa. Após um grupo de empresários bancarem a multa rescisória, o atleta assinou um contrato de três anos com o tricolor pernambucano.

Ciente da pressão da torcida, presidente Alírio fala em planejamento e pede apoio rumo ao acesso

O outro atleta que vestiu a camisa do Mais Querido na apresentação foi Bruno Paulo. Desejo antigo da diretoria, o atacante foi vice-campeão Paulista pelo Audax, no ano passado, mas não obteve sequência devido à realização de duas cirurgias. Pelo Timão, Bruno atuou apenas 45 minutos, em um amistoso no início da temporada.

Os dois atletas se mostraram totalmente aptos à entrar em campo e ficam apenas no aguardo da regularização. Essa será a primeira vez que irão trabalhar com o grupo completo do Santa Cruz.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Augusto e Bruno Paulo foram oficialmente apresentados no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.