Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Lesionado, Tiago Costa deve ficar de fora nos próximos três jogos do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,2 de junho de 2017, às 16:25
Por: Alexandre Ricardo

Ainda aos 30 minutos de jogo na derrota por 2x0 para o Atlético Paranaense, o lateral-esquerdo Tiago Costa levou a mão à coxa esquerda e pediu substituição. Após avaliação, foi constatada uma pequena lesão no músculo posterior e o jogador é desfalque confirmado para a partida contra o ABC/RN, neste sábado(3) no Estádio do Arruda. 

Passando por um momento de revezamento com Roberto nos últimos jogos, por conta do calendário longo de jogos, Tiago Costa tem previsão de recuperação para 10 dias. De acordo com o médico Gilson Rezende, o camisa 88 será avaliado para os confrontos contra Goiás e Londrina/PR na próxima semana. Como a lesão é de grau um, tudo depende da recuperação do atleta nos próximos dias. 

Assim, Roberto assume a vaga de titular no duelo contra o alvinegro potiguar, às 16h30, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os compromissos contra goianos e paranaenses estão marcados para a terça(6) e sexta(9), respectivamente.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lesionado, Tiago Costa deve ficar de fora nos próximos três jogos do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.