Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encara ABC querendo voltar a vencer na Série B

Publicado: sábado,3 de junho de 2017, às 07:50
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz recebe o ABC/RN visando chegar à ponta da tabela. Com a competição muito disputada e com vários jogos terminando empatado, fazer o dever de casa é de suma importância para manter certa tranquilidade. Para isso, o tricolor pernambucano precisa tirar a invencibilidade da equipe potiguar.

Chegando ao quarto jogo na Série B, a equipe comandada por Geninho vem de vitória diante do Vila Nova/GO. Antes disso, empates contra o Internacional, no Beira Rio, e Paraná, no Frasqueirão. No momento, o alvinegro ocupa a 10° colocação na tabela com cinco pontos ganhos, um a menos que o tricolor.

Já pelo lado do Santa, o duelo vale lugar entre os quatro primeiros colocados na tabela. Para isso, será necessário fazer o dever de casa e torcer por outros resultados durante a quarta rodada. Com apenas um treino para confirmar a equipe, Eutrópio conta com Bruno Paulo e João Paulo, que foram relacionados. Augusto ainda não teve o nome publicado no BID, enquanto Leo Lima aprimora a parte física. 

Campeonato Brasileiro da Série B / 4° rodada
 
Data: 03/06/2017
 
Horário: 16h30
 
Local: Estádio do Arruda, Recife
 
Árbitro: Cleisson Velozo Pereira (MG)

Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG)
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, André Luís (William Barbio); Éverton Santos, Léo Costa e Halef Pitbull (Ricardo Bueno). Técnico: Vinicius Eutrópio..
 
Equipe provável do ABC/RN: Edson; Jonathan Bocão, Osvaldo, Cleiton e Eltinho; Jardel, Felipe Guedes, Gegê, Adriano Pardal (Zotti); Nando e Dalberto. Técnico: Geninho

Compartilhe:

Santa Cruz encara ABC querendo voltar a vencer na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.