Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Regularizados, João Paulo e Bruno Paulo devem reforçar Santa Cruz na partida de hoje

Publicado: sábado,3 de junho de 2017, às 12:51
Por: Alexandre Ricardo

Os novos reforços do Santa Cruz para a Série B aguardavam apenas confirmação de regularização para estarem à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. Sem poder ajudar na Copa do Brasil, a maioria dos recém-contratados estão aptos juridicamente a defender o Mais Querido no Campeonato Brasileiro. 

Com nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF desde terça(30), o meia João Paulo foi utilizado em alguns momentos no time de cima, em treinamento realizado na sexta-feira(2). O atleta que veio da Tombense foi relacionado e pode figurar até entre os titulares. O meia-atacante Bruno Paulo também está à disposição, e assim como os demais jogadores, vinha treinando normalmente no Corinthians/SP e também poderá ser utilizado. 

A dúvida fica por conta do meia Léo Lima, de 35 anos. Sem atuar desde o ano passado, o armador que também foi regularizado deve ter sua estreia relocada para os próximos confrontos, visando o aprimoramento físico. O único dos reforços que ainda não teve seu nome publicado foi o atacante Augusto, de 26 anos. O agora camisa 91 que veio do Campinense/PB terá de esperar para ver se pode atuar contra o Goiás, na próxima terça(6).

Compartilhe:

Regularizados, João Paulo e Bruno Paulo devem reforçar Santa Cruz na partida de hoje

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.