Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Paulo vê o Santa Cruz como oportunidade de retomar bom futebol

Publicado: sábado,3 de junho de 2017, às 14:16
Por: Leonardo Albertim

O currículo do novo atacante do Santa Cruz é recheado de altos e baixos. Com um começo de carreira promissor, Bruno Paulo passou por Flamengo, Vasco e Palmeiras. Foram dez anos na base do rubro negro carioca. Em 2013, após sair do Rio de Janeiro, Bruno assinou contrato com a Lajeadense-SC, clube bem inferior aos que teve passagem.

"Eu tive muitas coisas que aconteceram na minha vida. Um garoto, com 18 anos, e do nada comecei a ganhar dinheiro. É difícil. Não tive estrutura familiar. Mas fui aprendendo com os times que passei e todos os clubes foram bons para minha vida. Agora tenho meu filho e minha mulher e meu desejo é só dar alegrias ao torcedor", comentou.

Buscando uma retomada, Bruno Paulo vê o Santa Cruz como uma oportunidade única. Após boa atuação pelo Audax, no Paulistão do ano passado, a falta de oportunidades no Corinthians deixou o atacante com fome de bola. 

"Eu joguei no Audax com o pé quebrado. Cheguei no Corinthians, tive que operar (dedos do pé) e depois de mês tive que fazer outra, na coluna (hérnia de disco)

Fiquei treinando e esperando a minha minha chance e infelizmente não chegava. Conversei com a diretoria, pedi uma forma para que eu pudesse ajudar eles. E aqui (Santa Cruz) foi o clube que eu escolhi para me ajudar", e completou: "Eu já mostrei muita coisa. Mas aqui tenho oportunidade de mostrar ainda mais".

Sobre posicionamento, Bruno deixou claro que prefere atuar pelo lado esquerdo do campo. Foi assim em grande parte dos clubes que jogou na carreira e espera continuar dessa forma. O atacante também brincou sobre o número escolhido: "Eu optei pela 23, mas fui vetado. E então eu escolhi a 36", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Paulo vê o Santa Cruz como oportunidade de retomar bom futebol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.