Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

46,35

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz por vitória, Eutrópio elogia estreias e pede confiança do torcedor

Publicado: sábado,3 de junho de 2017, às 19:48
Por: Leonardo Albertim

Após a eliminação na Copa do Brasil, nada melhor que uma vitória dentro de casa para repor a moral diante do torcedor. O Santa Cruz venceu e apresentou um bom futebol contra o ABC-RN, pela quarta rodada da Série B. O triunfo levou os tricolores para a segunda colocação na tabela. Contando com duas estreias, Vinicius Eutrópio comemorou o fato de ter mais opções no elenco e elogiou o desempenho do atletas.

"Feliz! Sei que estamos qualificando cada dia mais o time, que a diretoria está trazendo as peças e a torcida vai confiando em nós a cada jogo que passa. Precisamos da união entre time e torcida, porque assim ninguém segura. Estreamos o Bruno (Paulo) e o João(Paulo) hoje, o Bueno já vem jogando e isso nos dá esperança que o time vai crescendo cada vez mais", analisou.

Após um princípio de protesto no início da semana, o treinador espera que o restante da temporada com bons desempenhos, acompanhados de bons jogos, possam trazer o apoio do torcedor novamente. 

"Eu só posso agradecer ao torcedor. Com o time jogando, pela forma que jogou hoje, a torcida vai sempre gostar. Vamos manter o trabalho e saber que a torcida é mais importante do que qualquer coisa dentro do clube. A história do Santa mostra isso. A cada jogo o torcedor vai comparecendo em mais número e vai nos ajudar demais para conseguir nosso objetivo", falou.

JOÃO PAULO
"O campo não era o dos melhores para o João (Paulo). Ele é mais leve, corre mais. Eu fiquei feliz pela partida ele, mesmo com o campo pesado".

OPÇÕES
"Estamos criando varias dores de cabeça. William Barbio, Thiago Primão que atuou bem hoje, Bruno Paulo que virou uma boa opção. Esses estão entrando muito bem. O Gino já fez a lateral direita no Cruzeiro e jogou muito bem aqui no Santa também. Estamos trazendo peças de reposição para o setor ofensivo. Temos uma parte defensiva muito sólida".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Feliz por vitória, Eutrópio elogia estreias e pede confiança do torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.