Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com nove pontos, Santa Cruz agora é o vice-líder da Série B

Publicado: domingo,4 de junho de 2017, às 07:30
Por: Leonardo Albertim

O fim da quarta rodada deu ao Santa Cruz a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Mais Querido bateu o ABC-RN, no Arruda, por 2x1 e conseguiu chegar aos nove pontos, subindo três posições. O líder da competição é o Paysandu, que venceu o América Mineiro longe de seus domínios e agora soma 10.

O Papão, inclusive, é o único time que ainda não foi derrotado. Foram três vitórias (Oeste, Internacional e América Mineiro) e apenas um empate (Paraná). 

Com estreias, Santa Cruz supera pênalti perdido e vence ABC para voltar ao G4

Do Santa pra baixo, a disputa é muito acirrada. Internacional, Vila Nova, Ceará, Juventude, Oeste e CRB aparecem com 7 pontos. Os quatro que figuram na zona de rebaixamento são Luverdense, Goiás, Criciúma e Náutico. Esses são os únicos times que ainda não venceram na competição. 

Na próxima terça-feira (6), teremos a famosa 'rodada cheia'. Todos os times entram em campo. O Mais Querido vai até Goiana, onde encara o Goiás. A partida está marcada para às 20h30 e pode deixar o Santa na ponta da tabela.

Feliz por vitória, Eutrópio elogia estreias e pede confiança do torcedor

 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com nove pontos, Santa Cruz agora é o vice-líder da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.