Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Novos reforços estreiam e o Santa Cruz ganha opções para a sequência da Série B

Publicado: domingo,4 de junho de 2017, às 08:46
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz vem se reforçando para a disputa da Série B. Contratando seis reforços até agora, apenas o atacante Augusto aguarda regularização para ser relacionado para os próximos confrontos pela competição nacional. Mesmo deixando claro que alguns jogadores ainda possam chegar, o técnico Vinícius Eutrópio deixou evidente a felicidade em contar com uma variedade maior de peças para montar sua equipe. 

Além de Augusto, Kelvy e Léo Lima ainda não entraram em campo para defender a camisa das três cores. O jovem Kelvy vem sendo relacionado desde a vitória sobre o Guarani/SP, mas ainda não recebeu oportunidades. Já Léo Lima não atua desde o ano passado e deve passar um tempo se recondicionado fisicamente para estar à disposição da comissão técnica. 

Ouça os gols da vitoria coral na voz de Aroldo Costa

No triunfo sobre o ABC/RN, João Paulo e Bruno Paulo entraram no segundo tempo e puderam mostrar um pouco de suas principais características dentro de campo. O atacante Ricardo Bueno, que já chegou a jogar e até marcar gol, foi pela primeira vez acionado como titular e apesar de não ter balançado as redes, rendeu um bom desempenho. O camisa 99 teve até um gol anulado incorretamente, no finalzinho da vitória por 2x1 sobre o time potiguar. 

Ao final da partida, Eutrópio já avistou os desafios da próxima semana, contra Goiás e Londrina/PR. Ciente de que pode modificar a equipe novamente por conta do desgaste físico, o comandante coral comemorou os jogadores disponíveis. 

" Agora, o jogador vai estar desgastado e nós temos peças de reposição para acionar. Todos os atletas, sejam eles contratados ou os que não atuam com frequência, são importantíssimos para o grupo e os resultados positivos. Tudo isto qualifica o trabalho realizado e cria uma boa dor de cabeça para armar o time ", revelou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Novos reforços estreiam e o Santa Cruz ganha opções para a sequência da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.