Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Focado no acesso, Eutrópio diz viver o Santa Cruz todas as horas do dia

Publicado: domingo,4 de junho de 2017, às 16:28
Por: Leonardo Albertim

Desde o início do ano que Vinicius Eutrópio não é unanimidade no Arruda. Mesmo com 17 vitórias, 7 empates e 7 derrotas na temporada, em um aproveitamento de 62%, a desconfiança do torcedor sempre paira sobre o técnico. As eliminações no Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil deixaram a massa coral insatisfeita.

Durante as duas última semanas, reforços foram apresentados e o elenco começou a se qualificar para o restante da competição mais importante do ano. Com foco no retorno à Série A, e um bom início de competição, Eutrópio se mostra tranquilo e diz viver o Santa Cruz durante todas as horas do dia.

"Eu sempre tenho o sentimento de fazer o melhor em tudo na minha vida. Por isso que sempre estou atento a tudo, trabalhando domingo, fazendo reunião com a direção, olhando questões financeiras, me preocupo com a torcida. Mas o maior sentimento é ter o dever cumprido. Eu respiro o Santa Cruz 24h por dia. Estou vendo que estamos batalhando, trazendo reforços e isso é gratificante. Eu estou muito feliz aqui", falou o comandante.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Focado no acesso, Eutrópio diz viver o Santa Cruz todas as horas do dia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.