Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Mais participativo, Primão faz bom jogo e entra na briga por titularidade

Publicado: segunda-feira,5 de junho de 2017, às 08:08
Por: Leonardo Albertim

A vitória do Santa Cruz diante do ABC/RN, pela quarta rodada da Série B, além dos três pontos, também trouxe outros aspectos positivos. Um deles foi Thiago Primão. Acionado pouquíssimas vezes esse ano, o meia teve um número maior de tempo em campo atuando na sua posição de origem e conseguiu desempenhar um bom papel. 

Primão e Léo Costa eram as principais dúvidas de Vinícius Eutrópio para o confronto. Com a escolha pelo camisa 93, o treinador pôde ter durante a partida um homem para ter a posse de bola e criar oportunidades para os homens de frente Diferentemente do que vinha acontecendo quando quatro atacantes de origem vinham sendo escalados.

Foi dos pés de Primão que se iniciou a jogada do segundo gol coral. Após tabelar com Elicarlos, o jogador achou Ricardo Bueno em boas condições de finalizar. Na conclusão dessa jogada, após a bola bater na trave, André Luís teve calma e frieza para desempatar o jogo. 

Buscando retomar a titularidade, que só teve bem no início da temporada, Thiago Primão agora terá concorrência grande. Léo Costa, Leo Lima, João Paulo e Kelvy podem exercer a função de armador da equipe. A dor de cabeça é vista como boa para Eutrópio. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mais participativo, Primão faz bom jogo e entra na briga por titularidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.