Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Augusto ressalta desejo de levar o Santa Cruz à Série A

Publicado: segunda-feira,5 de junho de 2017, às 09:46
Por: Leonardo Albertim

A negociação envolvendo a contratação de Augusto foi demorada. Após vários clubes demonstrarem interesse no atleta, inclusive Sport Recife e Náutico, foi o Santa Cruz que conseguiu fechar um contrato de três anos. O vínculo longo se deu pelo fato do atacante ter chamado a responsabilidade da negociação sozinho. Segundo ele, os empresários estavam atrapalhando sua saída do Campinense.

"Por conta de empresários minha saída do Campinense demorou a acontecer. Depois eu tive que tomar a frente sozinho e as coisas ficaram mais fáceis para acertar com o Santa. Eu estou sem empresário e quem resolve minhas coisas sou eu mesmo", contou.

Com 26 anos, Augusto tem passagens por clubes intermediários do Nordeste. A boa temporada no Campinense, com 12 gols até o momento no ano, credenciaram o atleta ao mercado nacional. Agora no Santa, o atacante sonha alto e quer disputar uma Série A.

"O que me seduziu foi o projeto que o clube tem. Essa retomada à Série A e a torcida. É um clube de massa e todos querem jogar aqui com o Arruda lotado", e completou: "Eu iniciei minha carreira sempre procurando chegar em um clube grande. E agora estou tendo a oportunidade de está no Santa", disse.

PRESSÃO
"A pressão é algo normal no futebol. Enquanto você não tem os resultados que a torcida quer, ela vai aparecer. Mas precisamos focar, deixar de lado essa eliminação e focar no acesso. Os mesmo torcedores que estão colocando essa pressão agora, vão nos aplaudir no final", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Augusto ressalta desejo de levar o Santa Cruz à Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.