Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

Em treino antes da viagem a Goiânia, Eutrópio sinaliza manutenção da equipe com apenas uma dúvida

Publicado: segunda-feira,5 de junho de 2017, às 13:46
Por: Alexandre Ricardo

O resultado positivo diante do ABC/RN, no último sábado(3), pareceu refletir bem nas decisões do técnico Vinícius Eutrópio. Mesmo contente com a disponibilidade dos novos contratados, o treinador coral deve repetir a equipe titular no duelo contra o Goiás, às 20h30 desta terça(6) no Estádio Serra Dourada.

Com a manutenção do time, até a única decisão a ser tomada foi a mesma da semana passada: a lateral-direita. Titular contra o alvinegro potiguar, Federico Gino não tem sequência garantida e alternou com Nininho no treinamento realizado nesta manhã de segunda-feira(5). Assim, a equipe para enfrentar os goianos vem com Júlio César; Gino(Nininho), Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, Thiago Primão; André Luís, Éverton Santos e Ricardo Bueno. 

A delegação coral viaja nesta tarde para a região central do país, e a expectativa fica por conta da regularização do atacante Augusto. O jogador, ex-Campinense/PB, é o único reforço que ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. A partida contra o esmeraldino é válida pela 5ª rodada da Série B.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em treino antes da viagem a Goiânia, Eutrópio sinaliza manutenção da equipe com apenas uma dúvida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.