Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio minimiza instabilidade do Goiás e explica dúvida na lateral

Publicado: segunda-feira,5 de junho de 2017, às 17:15
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz viaja para o centro-oeste do país para enfrentar o Goiás, nesta terça-feira(6) às 20h30, no Estádio Serra Dourada. Apesar de ser considerado um dos favoritos para o acesso, o esmeraldino ainda não venceu no campeonato. São duas derrotas e dois empates até agora, resultados aliados à desconfiança da torcida. 

Em coletiva realizada na manhã desta segunda(5), o técnico Vinícius Eutrópio reconheceu o momento complicado que o adversário vem passando, mas fez questão de valorizar a qualidade e o respeito que o campeão goiano de 2017 carrega.

" Dentro de campo, isso tudo se esquece. O Goiás é um clube tradicional, com um elenco forte. Nosso momento é melhor, de confiança e desenvoltura da nossa equipe. Nos dá uma segurança e esperança de ir buscar uma vitória, mas sabendo que vamos enfrentar um jogo complicado ", relativizou. 

No último e único treino preparativo antes da viagem, o comandante coral sinalizou a manutenção da equipe que venceu o ABC/RN no último sábado(3), restando dúvida apenas na lateral-direita, entre Nininho e Gino. Assim, a equipe tricolor deve entrar em campo com Júlio César; Gino(Nininho), Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, Primão; André Luís, Éverton Santos e Ricardo Bueno. 

DÚVIDA
" O Gino apresentou um índice de desgaste alto. O Nininho vinha desenvolvendo boas atuações, mas realmente estamos esperando apenas esta definição. O restante do time é o mesmo e prezamos sempre pela repetição ", explicou Eutrópio. 

VICE-LIDERANÇA 
" É resultado de um trabalho do ano inteiro. Mantivemos um time e estamos procurando reforçar de maneira pontual. Estamos numa crescente e com a obtenção dos resultados, vamos brigar na parte de cima da tabela e lutar até o fim por este acesso ", concluiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio minimiza instabilidade do Goiás e explica dúvida na lateral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.