Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com rostos conhecidos da torcida coral, pressionado Goiás busca primeira vitória na Série B

Publicado: segunda-feira,5 de junho de 2017, às 20:49
Por: Alexandre Ricardo

Nos últimos anos, o Goiás Esporte Clube se consolidou como uma das principais forças do futebol brasileiro. No período de 2008 a 2015, o verdão do centro-oeste esteve na Série A em seis oportunidades. Na segunda divisão desde o ano passado, o clube conta com o segundo maior investimento da competição, só atrás do Internacional/RS, e é um dos candidatos ao acesso. 

Apesar do título estadual, o começo de campeonato brasileiro não está sendo bom para o adversário do Santa Cruz nesta terça(6). Com duas derrotas e dois empates, o técnico Sérgio Soares foi demitido e o interino Sílvio Criciúma assumiu de maneira definitiva. Desde o último jogo, um empate em 1x1 com o Brasil de Pelotas/RS, no dia 26 de maio, o trabalho é intenso por lá. 

Sem poder contar com o meia Jean Carlos, expulso contra os gaúchos, Sílvio Criciúma terá reforços importantes: Léo Sena, Victor Bolt e Éverton Sena voltam à equipe. Sim, aquele mesmo Éverton Sena formado na base tricolor. E o antigo carrapato tricolor não é o único ex-jogador do Santa Cruz: Tony, lateral-direito que passou pelo Arruda em 2014, também deverá ser titular. O destaque fica por conta de Léo Gamalho, artilheiro do Goiás na temporada com 12 gols, que foi preterido no último treino e inicia a partida no banco de reservas. 

Assim, o time para enfrentar o Mais Querido deve vir a campo com Marcelo Rangel; Tony, Éverton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. O duelo entre verdão e tricolor acontece às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

Compartilhe:

Com rostos conhecidos da torcida coral, pressionado Goiás busca primeira vitória na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.