Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo se manter na parte de cima da tabela, Santa Cruz visita instável Goiás

Publicado: terça-feira,6 de junho de 2017, às 08:13
Por: Alexandre Ricardo

Querendo o acesso, a ordem no Santa Cruz é embalar. Na vice-liderança com apenas uma derrota até agora, o Mais Querido tem um bom desafio contra o Goiás, campeão estadual e um dos principais candidatos à primeira divisão do próximo ano, pela sua grandeza evidenciada nos últimos anos e o alto investimento de sua equipe.

Apesar de ter um bom início de ano, o esmeraldino goiano tem uma complicada largada de campeonato brasileiro. Com duas derrotas e dois empates, sobrou para o técnico Sérgio Soares, que não resistiu aos maus resultados e acabou sendo demitido. O interino e agora efetivado Sílvio Criciúma decidiu deixar o artilheiro da equipe no ano e ex-jogador coral Léo Gamalho no banco, buscando trazer um fator novo ao alviverde.

Pelo lado tricolor, o técnico Vinícius Eutrópio optou pela manutenção do time que venceu o ABC/RN no último sábado(3), confessando ter sua única dúvida na lateral-direita, entre Nininho e Gino. Sem poder contar com Augusto, que mesmo viajando não foi regularizado a tempo, Eutrópio quer fazer valer o bom momento do Mais Querido na temporada. 

Campeonato Brasileiro da Série B | 5ª rodada

Data: 06/06/2017

Horário: 20h30

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia/GO

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Equipe provável do Goiás: Marcelo Rangel; Tony, Éverton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Gino(Nininho), Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, Thiago Primão; André Luís, Éverton Santos e Ricardo Bueno. Técnico: Vinícius Eutrópio.

 

Compartilhe:

Querendo se manter na parte de cima da tabela, Santa Cruz visita instável Goiás

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.