Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Aproveitando oportunidades, Roberto fala em melhor momento com a camisa do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,6 de junho de 2017, às 10:30
Por: Alexandre Ricardo

Contratado logo após os títulos do Santa Cruz em 2016, o lateral-esquerdo Roberto é o que se pode chamar de décimo segundo jogador da equipe coral. Alternando a posição com Tiago Costa na temporada atual, devido ao calendário excessivo de jogos, o camisa 90 tenta ao máximo agarrar as chances que aparecem pela frente. 

Assumindo a lateral com a lesão do seu companheiro, Roberto se mostra contente com sua fase. Questionado sobre o momento em que vive, o lateral fez uma retrospectiva de seu rendimento no Santa Cruz. 

" Logo quando cheguei, tive uma expulsão que acabou me comprometendo. Não tive muitas oportunidades, mas nunca deixei de trabalhar. No final do ano, pude jogar um pouco mais e acabou culminando na minha renovação. Aproveitei o embalo e continuo numa pegada forte neste ano, ajudando a equipe ", frisou. 

Autor do primeiro gol na vitória do último sábado(3) contra o ABC/RN, o jogador olha para o futuro com bastante otimismo. Citando as eliminações no ano, Roberto valorizou o bom início de Série B. 

" Nosso maior foco é voltar para a Série A. As eliminações aconteceram e até agora não sei como explicar, são coisas do futebol. Estamos todos trabalhando firme, focados e um respeitando ao outro ", exaltou o atleta.

ADVERSÁRIO
" Dentro de campo, são onze contra onze. Estamos numa excelente fase, respeitamos o adversário mas esta questão de orçamento fica de lado. De uma coisa temos certeza: vamos para lá em busca de uma grande vitória para nossa equipe ", concluiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Aproveitando oportunidades, Roberto fala em melhor momento com a camisa do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.