Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

16,2631578947368

Classifique:

Futebol Profissional

Longe de casa, Santa Cruz perde para o Goiás e conhece sua segunda derrota na Série B

Publicado: terça-feira,6 de junho de 2017, às 22:31
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Eutrópio promoveu apenas uma mudança em relação ao time que entrou em campo e venceu o ABC/RN, na última rodada. O treinador bancou a volta de Nininho ao time titular e manteve o setor ofensivo com Ricardo Bueno no comando do ataque. O Santa Cruz entrou com a seguinte escalação: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, Thiago Primão; André Luis, Everton Santos e Ricardo Bueno.

JOGO - Santa Cruz foi até o Serra Dourada e acabou derrotado pelo Goiás por 2x1. O tricolor saiu em desvantagem no primeiro tempo, conseguiu empatar o duelo e levou o revés na etapa final. Carlos Eduardo foi o carrasco dos pernambucanos. O jogador esmeraldino foi o autor dos dois gols que decretaram a derrota coral.

O primeiro tempo do duelo entre Goiás e Santa Cruz foi animado. Os esmeraldinos, jogando com o apoio do torcedor, tomou as ações do jogo e pressionou bastante os pernambucanos. Conseguiu abrir o placar muito cedo, com Carlos Eduardo. Em seguida, o Santa teve mais posse de bola, mas encontrava dificuldades para entrar na defesa adversário. Quando conseguiu, Roberto foi derrubado dentro da área e Anderson Salles empatou a disputa na cobrança.

Na etapa final, a tônica da partida continuou a mesma. O Goiás estacionou seus jogadores no campo de ataque e tentavam furar o bloqueio coral a qualquer custo. O Santa se segurava e tentava achar um contra golpe. Após arriscar muito da intermediária, o alviverde conseguiu chegar ao segundo gol em uma cobrança de escanteio. Carlos Eduardo foi o carrasco tricolor na noite.

GOLS – O Goiás conseguiu abrir o placar no Serra Dourada aos 11 minutos da primeira etapa. Tony recebeu livre na direita, fez o cruzamento e, mais livre ainda, Carlos Eduardo cabeceou para o gol. Aos 45 da etapa inicial, Roberto sofreu pênalti. Anderson Salles pegou a bola, cobrou e empatou o jogo, quebrando um jejum de mais de dois meses sem marcar. Na segunda etapa, após nova pressão, Carlos Eduardo aproveitou desviou de cabeça e fez o segundo gol dele.

MODIFICAÇÕES – Eutrópio promoveu a primeira mudança do jogo logo aos 9 minutos do segundo tempo. André Luis deixou o campo e Bruno Paulo entrou. Na metade da etapa final, Gino foi acionado na vaga de Thiago Primão. Logo em seguida, a equipe sofreu o segundo gol do Goiás e Eutrópio deu a última cartada colocando Halef Pitbull na vaga de David.

Compartilhe:

Longe de casa, Santa Cruz perde para o Goiás e conhece sua segunda derrota na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.