Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,92307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Lamentando gols sofridos por desatenção, jogadores corais frisam necessidade de vencer dentro de casa

Publicado: terça-feira,6 de junho de 2017, às 22:58
Por: Alexandre Ricardo

Ao final da segunda derrota na Série B, o sentimento era um só por parte dos atletas do Santa Cruz. Perdendo por 2x1 para o Goiás, os gols sofridos foram analisados de maneira uniforme: a falta de atenção foi determinante para o resultado negativo. 

Emendando com as lamentações, os jogadores fizeram questão de pregar a confiança para o próximo jogo, que acontece já nesta sexta(9) contra o Londrina/PR no Estádio do Arruda. Em seus domínios, o Mais Querido tentará somar mais três pontos e manter-se no grupo dos quatro primeiros.
 
A partida contra os paranaenses ocorre às 20h30, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário do Santa Cruz no duelo vem tentando se recuperar, já que empatou nesta terça(6) por 1x1 dentro de casa contra o Paraná, em confronto local.

Éverton Santos: " Tentamos, fizemos nosso máximo. Mas infelizmente estamos sofrendo com a sequência, é jogo atrás de jogo. Importante neste momento pensar na próxima partida, pois temos um jogo em casa e vamos em busca do resultado positivo ". 

Elicarlos: " Lutamos até o final, mas os detalhes fazem a diferença. Já falei em outras oportunidades que não adianta jogar bem e não conseguir o resultado. Às vezes, é melhor sofrer dentro do jogo e sair com o objetivo. Agora é obrigação somar pontos à frente da nossa torcida ". 

Anderson Salles: " No primeiro gol, a bola iria sair e acabou desviando para o gol. No segundo faltou um pouco de atenção na primeira trave e acabamos pecando por isto. Não existe a pressão, mas time que quer subir tem que somar pontos em casa e é atrás disso que iremos no próximo jogo ". 

 

Compartilhe:

Lamentando gols sofridos por desatenção, jogadores corais frisam necessidade de vencer dentro de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.