Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Falando do resultado negativo, Eutrópio quer usar força do Arruda como recuperação

Publicado: terça-feira,6 de junho de 2017, às 23:17
Por: Alexandre Ricardo

Ao final da derrota para o Goiás por 2x1, o técnico Vinícius Eutrópio analisou com bastante lamentação a partida. De acordo com o comandante coral, a equipe coral produziu o suficiente para sair com o resultado positivo, mas acabou pecando na falta de atenção no lance que definiu a vitória para os goianos. 

Sempre muito positivo, Eutrópio falou em usar o bom rendimento dentro de campo para virar a página rapidamente e pensar no próximo jogo. Já na próxima sexta(9), o Santa Cruz recebe o Londrina no Estádio do Arruda, em duelo a ser realizado às 20h30 pela 6ª rodada da Série B.

" Ficamos tristes pelo fato de que buscamos o resultado até o final, jogando bem. No segundo tempo, jogamos melhor que eles e numa bola parada saímos com a derrota. O que fica é a atuação e devemos olhar para o próximo jogo. Pedimos o apoio da torcida para conseguirmos o resultado ", pontuou. 

Questionado acerca da substituição que realizou um pouco antes do segundo gol, tirando Thiago Primão para a entrada de Gino, o treinador explicou que buscava neutralizar as jogadas de lado do adversário. 

" O Goiás tinha ganho o meio-campo, e nosso homens de beirada não conseguíam mais acompanhar. Mas um minuto depois, tivemos que ficar mais agressivos porque não deu tempo de executar o planejado, logo entrei com outro atacante para buscar o empate ", ponderou Eutrópio.

OBJETIVO
" Pontuar é sempre bom, mas iniciar pontuando nos dá uma certeza de que vamos chegar, não estamos simplesmente disputando e sim brigando pelo acesso. Sabemos que o campeonato é difícil, mas temos equipe e plantel para disputar ". 

EQUILÍBRIO 
" O futebol brasileiro é muito equilibrado. Você pode ter um bom elenco, mas deve encarar todos os jogos como uma verdadeira decisão. Valorizando cada resultado e lutando até o final seja contra quem for ". 

DESGASTE
" Sentimos um pouco, mas praticamente corremos igual a eles. Os jogadores tem se superado e vamos continuar assim para que os resultados venham, trocando sempre que possível e acionando as melhores peças ".

Compartilhe:

Falando do resultado negativo, Eutrópio quer usar força do Arruda como recuperação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.