Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Elicarlos toma terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Londrina

Publicado: quarta-feira,7 de junho de 2017, às 09:10
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz foi até o Serra Dourada e acabou conhecendo sua segunda derrota na Série B. Na volta para o Recife, além da pressão da torcida, Eutrópio irá encontrar outro problema para armar a equipe. Elicarlos recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai poder entrar em campo na próxima rodada. Das cinco rodadas até aqui, o volante coral recebeu advertência diante do Cricúma, CRB/AL e agora diante do Goiás.

O Santa Cruz recebe o Londrina, na sexta-feira (9), no Arruda, às 20h30. Sobre a perda do atual capitão tricolor, Eutrópio lamentou e diz já ter começado a pensar nas opções. Gino e Wellington Cezar são as principais opções. Outro que corre por fora e pode ser acionado é o recém-chegado Kelvy.

“Tivemos essa perda do Elicarlos, que recebeu o terceiro amarelo. Já estou pensando em algumas mudanças pontuais para o jogo contra o Londrina. Alguns atletas estão desgastados”, disse o treinador sem dar muitas pistas. O Santa Cruz tem reapresentação marcada para quarta-feira (7).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elicarlos toma terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Londrina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.