Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em rodada cheia, derrota para o Goiás não tira Santa Cruz do G4

Publicado: quarta-feira,7 de junho de 2017, às 07:10
Por: Alexandre Ricardo

Atuando fora de casa, o Mais Querido conheceu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado por 2x1 para o Goiás, apesar de amargo por conta das circunstâncias do jogo, não foi suficiente para tirar o Santa Cruz do grupos dos quatro primeiros colocados. Iniciando a rodada como vice-líder, o time de Vinícius Eutrópio poderia assumir o topo com a derrota do Paysandu/PA, mas acabou também sofrendo um resultado adverso. 

Com 9 pontos conquistados, o clube das três cores foi ultrapassado por Juventude/RS e Guarani/SP, que fizeram suas partes e venceram dentro de casa. A equipe paulista tem a mesma quantidade de pontos(nove) e vitórias(três para cada) da Cobra Coral, mas vence no saldo de gols(2x1). Um pouco acima, encontram-se Juventude e Paysandu, com respectivamente 11 e 10 pontos. 

Agora, o Santa Cruz recebe o décimo sexto lugar Londrina/PR, que empatou em seu estádio com o Paraná por 1x1, em duelo local. A partida, válida pela 6ª rodada, acontece às 20h30 no Estádio do Arruda, nesta sexta-feira(9). 

Resultados da 5ª rodada: 

ABC/RN 2x1 Paysandu/PA 
Guarani/SP 2x1 Boa Esporte/MG 
Juventude/RS 1x0 Criciúma/SC
Náutico/PE 1x1 Oeste/SP 
Figueirense/SC 1x2 Internacional/RS 
Londrina/PR 1x1 Paraná 
América/MG 1x0 Ceará 
Luverdense/MT 1x1 Vila Nova/GO 
CRB/AL 0x1 Brasil de Pelotas/RS 
Goiás 2x1 Santa Cruz

Compartilhe:

Em rodada cheia, derrota para o Goiás não tira Santa Cruz do G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.