Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Autor do gol na derrota para o Goiás, Anderson Salles quebrou jejum de quase dois meses sem marcar

Publicado: quarta-feira,7 de junho de 2017, às 10:42
Por: Alexandre Ricardo

Artilheiro do Santa Cruz na temporada com 8 gols ao lado de Halef Pitbull, o zagueiro Anderson Salles andava num período difícil. Principal referência de bolas paradas no ano, Salles marcou um gol de pênalti na derrota por 2x1 para o Goiás pela 5ª rodada da Série B. 

A última vez que o camisa 4 balançou as redes foi no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, na vitória por 1x0 sobre o Salgueiro. O jogo ocorreu no dia 15 de abril, com praticamente dois meses sem repetir uma das principais cenas do time coral desde o início das competições. 

Na vitória do último sábado(3) sobre o ABC/RN, o zagueiro teve outro pênalti para bater, mas acabou acertando o travessão e desperdiçando a oportunidade. Sempre confiante nas suas palavras, Anderson Salles vem associando a falta de gols principalmente em faltas com o aumento nos estudos dos goleiros acerca de suas batidas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Autor do gol na derrota para o Goiás, Anderson Salles quebrou jejum de quase dois meses sem marcar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.