Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado oficialmente, Léo Lima quer usar experiência rumo ao acesso

Publicado: quarta-feira,7 de junho de 2017, às 16:33
Por: Alexandre Ricardo

Contratado desde o dia 26 de maio, o meia Léo Lima de 35 anos foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira(7). Vivendo a expectativa de ser relacionado pela primeira vez na partida contra o Londrina/PR, o experiente armador se mostrou bastante confiante nos desafios que tem pela frente. 

Léo Lima estava durante esse período se recondicionando fisicamente, já que não entra em campo desde o ano passado, quando vestia a camisa do Goiás, seu último clube. Apesar disso, o atleta garantiu estar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para ao menos 45 minutos. 

" Venho trabalhando forte, me empenhando nos treinamentos tanto físicos quanto com bola. Se o professor(Eutrópio) quiser, pode contar comigo pois me sinto bem para atuar por pelo menos 45 minutos. Foi importante esse período de preparo ", explicou. 

Com rodagem no futebol brasileiro, o meia confessou ter proximidade com ex-atletas corais. Garantindo ter ficado entusiasmado com a proposta do Santa Cruz, Léo Lima pensa grande e quer repetir exemplos de sucesso. 

" Tenho grandes amigos no futebol, como o Léo Moura e o Grafite. Tive uma conversa rápida com eles antes de vir, e me falaram muito bem do clube. Surgiram algumas propostas, mas preferi descansar. Espero fazer história e ajudar o clube a voltar para a Série A ", assegurou.

REFERÊNCIA
" Fui contratado para suprir essa lacuna de um camisa 10, e espero corresponder. Acredito que posso encaixar bem com o restante do elenco e chegar ao objetivo no fim do ano ", falou o atleta, que escolheu o número 18 para utilizar.  

IMPRESSÕES 
" Sou experiente, mas algumas peças no grupo também contam com uma grande história no futebol. O elenco é muito bom e tenho certeza que tudo vai dar certo,  fazermos um grande campeonato. O começo da equipe foi muito bom e vamos em busca de mais vitórias ", concluiu.

Compartilhe:

Apresentado oficialmente, Léo Lima quer usar experiência rumo ao acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.