Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Com três mudanças, elenco encerra preparativos para encarar o Londrina

Publicado: quinta-feira,8 de junho de 2017, às 18:04
Por: Leonardo Albertim

Aproximadamente 1h30m depois do programado, os jogadores corais subiram para realizar o último treino antes de encarar o Londrina, no Arruda. A Assessoria de Imprensa do clube informou que a demora aconteceu por causa de um vídeo sobre o adversário que estava sendo passado aos atletas corais. 

A primeira parte da movimentação foi um descontraído rachão. Na segunda parte, Eutrópio fez um trabalho tático e o esboço da equipe titular. Foram três mudanças com relação ao jogo passado. Gino assume a lateral direita, Wellington Cezar a vaga de Elicarlos, suspenso, e Bruno Paulo na ponta esquerda, no lugar de Everton Santos.  O atacante sofreu um trauma no joelho direito, no decorrer da partida diante do Goiás e fará exame de imagem. O Doutor Rodrigo Arruda disse que o atleta está vetado.

O time que deve entrar em campo é o seguinte: Júlio César; Gino, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; David, Wellington Cezar, Thiago Primão; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Quem subiu para o gramado foi Gabriel Valles. O lateral direito está se recuperando de lesão na coxa e está em período de transição. A expectativa do técnico Vinicius Eutrópio é contar com o jogador o mais rápido possível. No elenco, apenas Nininho é lateral de origem. O grupo entrou em regime de concentração e entra em campo na sexta-feira (9), às 20h30, no Arruda.

Compartilhe:

Com três mudanças, elenco encerra preparativos para encarar o Londrina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.