Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Com novidades no banco, jogo contra o Londrina pode marcar estreias

Publicado: sexta-feira,9 de junho de 2017, às 12:28
Por: Alexandre Ricardo

A necessidade de vitória dentro de casa numa competição como a Série B é evidente. Enfrentando o décimo sexto colocado Londrina/PR, o Santa Cruz vai em busca de mais três pontos no Estádio do Arruda, em duelo a acontecer às 20h30 desta sexta(9). Além das modificações confirmadas no time titular, outras duas novidades aparecerão no banco de reservas. 

Isso porque o meia Léo Lima e o atacante Augusto, contratados para a disputa do Brasileiro, serão relacionados pela primeira vez. O primeiro, se recondicionando fisicamente, não se encontra em total condições de jogo, mas poderá ser utilizado no decorrer da partida contra os paranaenses, segundo o técnico Vinícius Eutrópio. 

" Nossa programação inicial segue e teremos o Léo Lima como opção sim no banco de reservas. Obviamente, não está 100% da sua forma física, mas de acordo com as necessidades do jogo podemos acioná-lo ", garantiu Eutrópio. 

Já Augusto aguardava apenas regularização para vestir a camisa coral. O atleta de 26 anos, que chegou até a viajar para Goiânia na expectativa de poder ser utilizado, enfim teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e também pode pintar no decorrer do jogo contra o Londrina. 

" Acompanhamos o trabalho do Augusto na Copa do Nordeste e todos sabemos que ele está apto a nos ajudar. É um jogador agudo, que parte para cima. Na mesma linha de raciocínio, podemos lançar o jogador principalmente numa hipótese de encontrar o adversário mais aberto. São situações que podemos trabalhar e colocar em prática ", explicou o comandante coral, que retorna a usar Gino na lateral, e promove as entradas de Wellington Cézar e Bruno Paulo, nas vagas do suspenso Elicarlos e poupado Éverton Santos, respectivamente.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com novidades no banco, jogo contra o Londrina pode marcar estreias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.