Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encara o Londrina visando permanência no G4

Publicado: sexta-feira,9 de junho de 2017, às 15:43
Por: Leonardo Albertim

Em situações adversas, Santa Cruz e Londrina se enfrentam necessitando dos três pontos. Por parte dos pernambucanos, a vitória garante a permanência no G4, além de uma possível liderança. Por parte dos paranaenses, o trinfu é necessário para se afastar de vez da zona de rebaixamento e começar a pensar na entrada do grupo de acesso. 

O Londrina aparece na 16° colocação, venceu apenas o Luverdense, atuando sob os seus domínios. Foi derrotado por Internacional e Ceará e empatou outras duas. Com apenas 5 pontos, Claudio Tencati conta com o retorno de Celsinho. O meia ficou de fora dos últimos dois jogos e vira opção para o treinador. Até aqui, na competição, o Tubarão tem 5 gols marcados, 7 sofridos e um aproveitando de 33%. 

Já pelo lado tricolor, Vinícius Eutrópio confirmou três mudanças na equipe titular. Elicarlos tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Wellington Cezar será o seu substituto. Gino e Bruno Paulo são outras novidades. O Santa figura na 4° colocação, com 9 pontos ganhos e necessita fazer o dever de casa para se manter entre os melhores classificados. 


Campeonato Brasileiro da Série B | 6ª rodada

Data: 06/06/2017

Horário: 20h30

Local: Estádio do Arruda, Recife

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Gino, Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Wellington Cezar, David, Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Equipe provável do Londrina: César; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Celsinho( Thiago Lopes); Marcinho, Artur e Jonatas Belusso.

 

Compartilhe:

Santa Cruz encara o Londrina visando permanência no G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.