Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

3,32258064516129

Classifique:

Futebol Profissional

Sob vaias, Santa Cruz perde para o Londrina dentro do Arruda

Publicado: sexta-feira,9 de junho de 2017, às 22:43
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Vinicius Eutrópio promoveu três mudanças com relação ao jogo passado. Diante do Londrina, pela quinta rodada da Série B, o comandante coral deu nova chance a Gino, na lateral direita. Wellington Cezar e Bruno Paulo entraram nas vagas de Elicarlos, suspenso e Everton Santos, machucado. O tricolor entrou em campo da seguinte forma: Júlio César; Gino, Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Wellington Cezar, David, Thiago Primão; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

JOGO - O Santa Cruz conheceu sua terceira derrota na Série B. O Londrina bateu o time pernambucano por 3x1, sob muitas vaias. Sem pontuar, o Mais Querido chegou a 5° colocação e ainda aguarda o restante da rodada.

O Santa mandou no primeiro tempo. Mas, no futebol, eficiência é o que vale. Apesar de ter mais posse de bola, o goleiro do Londrina foi pouco acionado. O adversário esperava uma oportunidade para contra atacar. Foi assim que chegou ao primeiro lance de perigo da partida. Celsinho achou Arthur, o meia tinha ótimas condições de marcar, mas mandou por cima do gol. Aos 45 minutos, Jean Pierre marcou toque de mão de Anderson Salles, dentro da área. Germano deu a vantagem ao Londrina nos primeiros quarenta e cinco minutos, para revolta de Vinicius Eutrópio, que foi expulso por reclamar da arbitragem.

A segunda etapa foi recheada de gols. O Londrina aproveitou o péssimo futebol apresentado pelo Santa Cruz e marcou mais duas vezes, com Arthur. Após abrir boa vantagem e iniciar a goleada, a equipe paranaense tirou e o pé. O Santa diminuiu com João Paulo, que havia entrada há pouco tempo, mas nada que mudasse o rumo da partida. O Londrina chegou a sua segunda vitória na Série B, ao bater o Mais Querido por 3x1, dentro do Arruda.

GOLS – Aos 45 minutos da etapa  inicial, Celsinho chutou e a bola bateu no braço de Anderson Salles. O árbitro interpretou como penalidade. Germano foi para cobrança e abriu o placar no Arruda. Aos 6 minutos do segundo tempo, em contra taque, Jonatas Belusso se livrou de Anderson Salles, achou Arthur, o atacante driblou Júlio César e fez o segundo gol. E a goleada chegou. Aos 34 minutos, Arthur aproveitou bobeira do Santa Cruz e acertou um belíssimo chute no ângulo do goleiro coral. O Santa diminuiu aos 39 minutos. João Paulo recebeu de Léo Lima e bateu alto. 

MODIFICAÇÕES – A primeira mudança do Santa Cruz foi a entrada de Augusto na vaga de Wellington Cezar. A segunda opção foi a entrada de João Paulo no lugar de André Luis, aos 23 minutos. Aos 30 minutos, Léo Lima foi chamado e entrou em campo para também fazer sua estreia no Santa. O meia entrou na vaga de Bruno Paulo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sob vaias, Santa Cruz perde para o Londrina dentro do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.