Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Lamentando chances perdidas, Eutrópio fala em volume de jogo para exaltar atuação

Publicado: sábado,10 de junho de 2017, às 00:40
Por: Alexandre Ricardo

No final da derrota por 3x1 para o Londrina/PR, o sentimento era amargo em todos que esperavam mais três pontos do Santa Cruz na Série B. Sofrendo a primeira derrota em seus domínios, o Mais Querido abusou dos gols perdidos. No final da partida, o técnico Vinícius Eutrópio fez questão de mencionar o primeiro tempo como exemplo e comparar os cenários do jogo. 

Para o comandante coral, existia a necessidade de voltar para o segundo tempo com bastante tranquilidade, mesmo com o placar adverso. Lamentando o lance do segundo gol, Eutrópio deixou seu ponto de vista sobre o que ocorreu em mais uma derrota coral no campeonato. 

" Num primeiro tempo onde fomos amplamente superiores a eles, pedi para entrarmos focados na volta do intervalo. E foi o que eu vi: ataque contra a defesa. Entramos mais de vinte vezes na grande área do Londrina. Bola na trave, chegadas com Bruno Paulo e Roberto. O segundo gol aconteceu numa falta sobre o Thiago Primão e depois num escorregão do Salles, e a partir daí abrimos o time e fomos penalizados ", analisou.

Expulso no lance do pênalti para o adversário, no primeiro gol da partida, o treinador tricolor falou o ocorrido e o motivo de ter saído de sua área técnica para reclamar. Com a expulsão, Eutrópio não poderá ficar no banco de reservas na partida contra o Ceará, na próxima terça(13).

" Eu corri para ver se ele(árbitro) voltaria atrás. De onde eu vi, percebi que Salles virou de costas, mas foi na boa. Conversei com o bandeira, mas fui expulso porque não posso sair da minha área. Depois, no intervalo, voltei e falei a minha interpretação, exercendo minha função ", explicou.

PRESSÃO 
" A pressão é natural, principalmente quando o resultado não vem. Você deve ter sangue frio e agir com a cabeça fria. Da cabine, pude ver melhor o jogo e apontar os erros. Minha preocupação segue sendo fazer o melhor para recolocar o Santa Cruz na Série A ". 

ESTREIAS 
" O Léo(Lima) e o Augusto entraram na perspectiva da necessidade que tivemos. Com o campo pesado, tiveram dificuldades em alguns lances e vamos analisar para o futuro. Teremos três treinos e uma viagem curta para Fortaleza, e quem estiver melhor será acionado ".

FUTURO 
" No final do jogo, os jogadores se reuniram e acertaram entre eles aquilo que precisamos. Vão dar a volta por cima porque não faltou empenho e futebol. Em cima de nosso volume de jogo, vamos pensar no próximo compromisso contra o Ceará ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lamentando chances perdidas, Eutrópio fala em volume de jogo para exaltar atuação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.