Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Com derrota, Santa Cruz sai do G4 e pode perder mais quatro posições

Publicado: sábado,10 de junho de 2017, às 07:29
Por: Alexandre Ricardo

O prejuízo foi grande para o Santa Cruz, que conheceu sua primeira derrota em casa nesta Série B. A derrota por 3x1 para o Londrina/PR fez com que o time de Vinícius Eutrópio fosse empurrado para a quinta colocação, com 9 pontos. Com rodada a ser completada neste sábado(10), a equipe coral pode chegar até ao nono lugar. 

Isso porque após ser ultrapassado pelo Vila Nova/GO, que venceu dentro de casa o América/MG por 2x0, clubes como Internacional/RS, Brasil de Pelotas/RS, ABC/RN e Oeste/SP podem fazer o Mais Querido descer ainda mais. O Ceará, próximo adversário tricolor, enfrenta o time de Pelotas/RS e assim como o Xavante, pode passar o Santa Cruz com uma vitória.

Com a saída do grupo dos quatro primeiros colocados já concretizada, o confronto contra a equipe comandada por Givanildo Oliveira será de reabilitação. A partida ocorre às 21h30 da próxima terça(13), na Arena Castelão. 

Jogos da 6ª rodada: 

Sexta(9)
Vila Nova/GO 2x0 América/MG 
Criciúma/SC 1x0 CRB/AL 
Paysandu/PA 0x1 Goiás 
Santa Cruz 1x3 Londrina/PR 

Sábado(10) 
Internacional/RS x Náutico/PE 
Brasil de Pelotas/RS x Ceará
Paraná x Guarani/SP
Boa Esporte/MG x Juventude/RS
ABC/RN x Figueirense/SC
Oeste/SP x Luverdense/MT

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com derrota, Santa Cruz sai do G4 e pode perder mais quatro posições

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.