Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Derrota para o Londrina ofusca estreias no Santa Cruz

Publicado: sábado,10 de junho de 2017, às 09:50
Por: Alexandre Ricardo

Como adiantado antes da partida, o jogo contra o Tubarão de Santa Catarina poderia marcar as estreias de dois dos recém-contratados do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Léo Lima e Augusto, relacionados pela primeira vez, entraram no segundo tempo para tentar amenizar a dura derrota para o Londrina/PR, mas não puderam fazer muito.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o atacante Augusto enfim entrou em campo para disputar sua primeira partida com a camisa coral. No lugar de Wellington Cézar, Augusto tentou dar mais presença ofensiva à equipe, mas esbarrou na forte marcação adversária, que estacionou uma verdadeira blitz em sua defesa. O avançado de 26 anos teve desempenho comentado pelo técnico Vinícius Eutrópio. 

" O Augusto entrou numa necessidade nossa de ir à frente com um placar adverso por dois gols. Mostrou tudo aquilo que sabíamos e vimos dele na Copa do Nordeste, um atleta com muita qualidade e que irá nos ajudar bastante durante a competição ", falou Eutrópio. 

Já Léo Lima atuou bem menos, sendo acionado aos 31 minutos da etapa final na vaga de Bruno Paulo. Apesar de participar pouco, deu assistência para o gol de João Paulo, outro reforço que entrou na partida. Com cautela acerca da situação física do meia de 35 anos, o comandante coral também falou da participação do armador. 

" Queimamos algumas etapas com o jogador, mas estou satisfeito com o que produziu mesmo com o pouco tempo. O próprio campo pesado acabou prejudicando um pouco, pela própria forma dele. Mas vamos seguir utilizando-o e para o jogo contra o Ceará, pode ganhar mais alguns minutos devido até a situação de um bom gramado, como o da Arena Castelão ", concluiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Derrota para o Londrina ofusca estreias no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.