Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

5,72222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Após bom começo de ano, defesa do Santa Cruz agora é mais vazada da Série B

Publicado: sábado,10 de junho de 2017, às 15:03
Por: Leonardo Albertim

Um dos pilares do início do ano, a defesa sólida do Santa Cruz se transformou em tormento nesse início de Série B. O setor foi vazado em todos os cinco jogos até aqui na competição e os três gols sofridos pelo Londrina, no Arruda, deixou a equipe em uma situação bastante desconfortável.

A defesa, agora, é a pior da Série B, com 9 gols sofridos. Júlio César, Anderson Salles e Bruno Silva são os que atuaram em todos esses jogos. As constantes mudanças nas laterais e nos volantes podem ter quebrado o bom ritmo do início da temporada, ou até mesmo o nível dos adversários.

Questionado sobre o fato, antes mesmo da partida contra o Londrina, Eutrópio viu uma preocupação natural. O treinador quer um equilíbrio maior entre o sistema defensivo e o ataque. O Santa deixou o G4 após amargar sua terceira derrota na competição. Até o momento, são 9 pontos, 8 gols feitos e 9 tomados.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após bom começo de ano, defesa do Santa Cruz agora é mais vazada da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.