Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,9285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Vinicius Eutrópio não é mais o técnico do Santa Cruz

Publicado: sábado,10 de junho de 2017, às 18:03
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz anunciou a saída de Vinicius Eutrópio do comando técnico da equipe. A derrota para o Londrina, dentro do Arruda, deixou o cargo insustentável. Segundo a Assessoria do clube, uma reunião que aconteceu neste sábado (10), decretou a saída amigável do treinador.  O clube já busca um novo nome para assumir a função.

Importante na montagem do elenco, Vinicius Eutrópio chegou ao Mais Querido em dezembro do ano passado. As eliminações no Pernambucano e Copa do Nordeste não deixaram o comandante cair nas graças do torcedor. Sempre muito criticado, Vinicius estava longe de ser uma unanimidade entre a torcida.

No comando tricolor, Vinicius Eutrópio esteve à frente de 31 jogos, contando o amistoso contra o Paysandu. Foram 17 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Um aproveitamento de 62%.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vinicius Eutrópio não é mais o técnico do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.