Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

6,4375

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz perde três posições com o fim da 6ª rodada

Publicado: domingo,11 de junho de 2017, às 13:32
Por: Leonardo Albertim

A 6° rodada da Série B não foi nada boa para o Santa Cruz. Além da derrota para o Londrina, dentro de casa, o tricolor viu seu lugar dentro do G4 escapar. Permanecendo com 9 pontos, o Santa agora é o 7° colocado, caindo três posições. O Juventude segue líder, agora com 14. O clube gaúcho é seguido por Guarani, com 12, Internacional e Vila Nova, com 11, fechando os quatro primeiros.

Até aqui, apenas Juventude e Oeste ainda não foram derrotados. Mas o time paulista figura apenas na 9° colocação, com sete pontos. O Ceará, próximo adversário do Mais Querido, é o 6° colocado, com 10. A zona de rebaixamento é composta por Boa Esporte, Criciúma, Luverdense e Náutico. Os dois últimos são os únicos que ainda não venceram.

Na próxima terça-feira (13), a Série B terá a famosa rodada cheia, com todos os dez jogos acontecendo. O Mais Querido vai até o Castelão, enfrentar o Ceará, às 21h30. Com a demissão de Vinicius Eutrópio, o auxiliar Adriano Teixeira estará no banco de reservas na partida.

Compartilhe:

Santa Cruz perde três posições com o fim da 6ª rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.