Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Com lesão detectada, Anderson Salles é desfalque no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,12 de junho de 2017, às 12:37
Por: Alexandre Ricardo

Para enfrentar o Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz conta com um desfalque. Trata-se do zagueiro Anderson Salles, que sentiu incômodos na coxa durante a derrota para o Londrina/PR, na última sexta(9). Everton Santos, com um trauma no joelho, também fica novamente de fora.
 
Após realização de exame de imagem na manhã de domingo(11), o zagueiro-artilheiro coral foi vetado da partida contra o alvinegro. Para o seu lugar, a expectativa é de que o técnico interino Adriano Teixeira utilize Jaime, que inclusive começou o ano como titular. Se destacando decidindo jogos com seus gols, Anderson Salles é hoje o artilheiro na temporada da equipe coral, com oito gols ao lado de Halef Pitbull. O médico Wilton Bezerra comentou a situação do atleta:
 
“O atleta referiu dor, foi feito exame de CK e mandamos fazer um de imagem. Ele tem uma lesão na posterior da coxa esquerda e fica afastado desse jogo. Fica no departamento médico e depois vamos avaliar melhor a situação”, disse o Doutor.

Titular desde o início da temporada, Everton Santos chega ao segundo jogo como desfalque. Um choque com o adversário na partida diante do Goiás deixou o atacante com um trauma no joelho. Na derrota para o Londrina, o ex-técnico Vinicius Eutrópio havia optado por Bruno Paulo, resta saber se Adriano irá repetir a escalação. O doutor Wilton Bezerra tranquilizou sobre a situação de Everton.

“Everton tem um trauma no joelho, mas está bem e deve ser liberado para a transição mais rápido possível”, falou.
 
A partida contra o Ceará está marcada para terça(13), às 21h30 na Arena Castelão. Sem Salles e Everton, o Mais Querido conta com a volta do volante Elicarlos, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Para finalizar os preparativos, os relacionados realizam treino no local do confronto nesta tarde de segunda-feira(12), logo após desembarcar em solo cearense.

Compartilhe:

Com lesão detectada, Anderson Salles é desfalque no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.