Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Tentando sair de momento conturbado, Santa Cruz tem missão complicada diante do Ceará

Publicado: terça-feira,13 de junho de 2017, às 06:27
Por: Leonardo Albertim

Apesar das pontuações parecidas, Santa Cruz e Ceará vivem momentos distintos na Série B. Os donos da casa estão embalados, vindo de vitória e vão jogar empurrados por seu torcedor. Pelo lado dos pernambucanos, demissão de treinador, dupla de zaga machucada e pressão podem virar empecilhos.

O Vozão é hoje o 6° colocado, com 10 pontos ganhos. Foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O time comandando por Givanildo Oliveira venceu o Brasil de Pelotas na rodada passa e a expectativa é de bom público na Arena Castelão. 

Na última movimentação antes de encarar o tricolor, retornos e ausências foram os destaques. Pedro Ken e Magno Alves estão de volta ao time, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Elton são desfalques.

O Mais Querido terá Adriano Teixeira pela 16° vez na beira do gramado. Desde 2007, quando ainda era jogador, o ex-zagueiro foi acionado para quebrar galho. Agora, com a demissão de Eutrópio, Adriano assume o Santa Cruz interinamente com uma missão complicada pela frente. Com o tricolor figurando na 7° colocação, uma posição atrás do Ceará, só uma vitória coloca o time de novo na briga pela G4.

Para o duelo, o treinador interino não conta com Anderson Salles e Bruno Silva, com problemas musculares. Além do volante David, que pediu para deixar o clube e tem sua situação sendo avaliada pela diretoria. Com pouco tempo para trabalhar, Adriano Teixeira já confirmou que as mudanças serão mínimas e tudo na base da conversa. Everton Santos também segue entregue ao Departamento Médico. 

Campeonato Brasileiro da Série B | 7ª rodada
 
Data: 13/06/2017
 
Horário: 21h30
 
Local: Arena Castelão, Ceará
 
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
 
Auxiliares: Sidmar do Santos Meurer (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
 
Equipe provável do Ceará: Evérson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Pedro Keno e Felipe Menezes; Magno Alves e Roberto
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho (Gino), Jaime, Eduardo Britto, Roberto; Gino (Wellington Cezar), Elicarlos, Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Técnico: Adriano Teixeira

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tentando sair de momento conturbado, Santa Cruz tem missão complicada diante do Ceará

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.