Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Com retornos e ausências, Ceará​ recebe o Santa na luta pelo G4

Publicado: terça-feira,13 de junho de 2017, às 09:58
Por: Leonardo Albertim

Diante do seu torcedor, o Ceará quer embalar de vez na Série B e chegar ao G4. Para fazer o dever de casa, Givanildo Oliveira conta com os retornos de Pedro Ken e Magno Alves, que não estiveram em campo na vitória diante do Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O magnata havia sido poupado, e Pedro Ken retorna de suspensão. 

Mas além das presenças, o velho Giva também terá alguns desfalques. No último treino, realizado na tarde de segunda-feira (12), o técnico esboçou a equipe sem o zagueiro Luiz Otávio, que se lesionou no último jogo, realizou exames de imagem e foi vetado. O atacante Elton também não figura entre os relacionados devido a desconforto na coxa esquerda.

Um velho conhecido da torcida coral é o meia Lelê. O jogador, que esteve presente no último acesso do Santa, em 2015, está no período de transição e não vai enfrentar o ex-clube. 

O provável Ceará para encarar o Santa Cruz é o seguinte: Éverson, Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Felipe Menezes; Magno Alves e Roberto. A partida acontece terça (13), às 21h30, na Arena Castelão. 

Compartilhe:

Com retornos e ausências, Ceará​ recebe o Santa na luta pelo G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.