Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem confirmar equipe, Adriano Teixeira planeja mudanças e foco dos atletas

Publicado: terça-feira,13 de junho de 2017, às 11:22
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz tem uma missão muito complicada pela frente. Além de viver um momento conturbado, com demissão de técnico e lesão de jogadores, o adversário é forte e também almeja o acesso à Série A. Ainda interino, Adriano Teixeira sabe das dificuldades que serão encontradas diante do Ceará e lamenta a falta de tempo para realizar treinamento e dar uma nova cara a equipe.

A delegação coral chegou a capital cearense segunda-feira(12), onde realizou um último treino antes de entrar em regime de concentração. A partida está acontece nesta terça-feira (13), às 21h30, na Arena Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Bruno Silva, Anderson Salles e David não viajaram com o grupo. Os zagueiros estão com problemas musculares, enquanto o volante negocia sua saída do clube.

“A gente sabe que tem uma partida difícil pela frente. O Ceará vem de um bom resultado fora de casa. Vamos pegar uma equipe qualificada, jogando em casa e que busca o mesmo objetivo que a gente: o acesso. Vamos definir a equipe 45 minutos antes de começar o jogo. Nós temos alguns probleminhas para serem resolvidos e vamos pensar nisso no decorrer da viagem”, comentou Adriano.

MUDANÇAS
“Infelizmente não se pode mudar muito. Não tivemos tempo para trabalhar. Alguns jogadores estão machucados, outros estão cansados. Vamos tentar fazer o melhor. O momento é de conversa, colocar algumas coisas que a gente quer e fazer o melhor em campo”.

SEQUÊNCIA
“Resultado é sempre importante. Todo treinador sabe que vive de resultado. É um momento difícil, delicado e de transição. A maioria dos jogadores que estão no elenco hoje foi o Vinicius (Eutrópio) que trouxe. Mas todos estão cientes do projeto. Estamos montando isso desde o início do ano e vamos dar um caminho a ele. Estamos a dois pontos do G4 e precisamos buscar algo fora de casa também”

EFETIVAÇÃO
“Desde 2014 que comecei, com Sérgio Guedes, aqui no Santa Cruz. E estou visando isso. Mas preciso ganhar canja, experiência. Aprendi muito com todos os treinadores que passaram aqui.  Você vai catando o que é bom, e o que não serve você vai descartando. Boto também minha experiência como jogador. Sei muito bem como funciona o Santa Cruz hoje, estou há muito tempo. Vou sempre trabalhar para fazer o melhor. Nosso grupo é profissional e sabem da situação”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ainda sem confirmar equipe, Adriano Teixeira planeja mudanças e foco dos atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.