Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Ausência de dupla titular é um desafio a ser enfrentado pelo Santa Cruz

Publicado: terça-feira,13 de junho de 2017, às 15:02
Por: Alexandre Ricardo

Depois de dezessete jogos, o Santa Cruz não contará com Anderson Salles e nem Bruno Silva. Vetados da partida contra o Ceará pelo departamento médico, os atletas abrem espaço para Jaime e Eduardo Brito, os prováveis titulares no miolo de zaga coral. Além deles, Éverton Santos(trauma no joelho), Gabriel Vallés e Vítor, seguem sendo desfalques para o Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série B.

Reclamando de dores na coxa esquerda, o zagueiro-artilheiro Anderson Salles realizou exame de imagem e teve lesão constatada. Apesar da confirmação, o defensor de 29 anos é tratado com cautela e será reavaliado durante a semana, para saber se tem condições de voltar brevemente. O seu companheiro, Bruno Silva, foi diagnosticado com um nível elevado de cansaço logo após a derrota pra o Londrina/PR, e também não viajou à capital cearense. Como não tem lesão, deve voltar normalmente à equipe contra o Internacional/RS, no próximo sábado(17). 

Mesmo que o interino Adriano Teixeira não tenha confirmado a equipe, a tendência é que Jaime, titular no início do ano, seja o substituto imediato. Ao seu lado, deve atuar o jovem de 20 anos Eduardo Brito, que apesar de ser utilizado muitas vezes na lateral-esquerda, é zagueiro de origem. Não será a primeira vez que ambos formarão a defesa tricolor, sendo a última oportunidade no empate em 1x1 com o Sport Recife pelo Campeonato Pernambucano, no dia 26 de março na Ilha do Retiro.

Com ausências confirmadas por ordem médica, além do volante David que pediu para deixar o clube, Adriano contará com o retorno do também volante Elicarlos, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O duelo contra o vovô alvinegro ocorre às 21h30 desta terça(13), na Arena Castelão.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ausência de dupla titular é um desafio a ser enfrentado pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.