Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Partes entram em acordo e David deixa o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,13 de junho de 2017, às 16:11
Por: Alexandre Ricardo

A demissão de Vinícius Eutrópio ainda repercute nos bastidores do Santa Cruz. Depois do desligamento do treinador, foi a vez do volante David deixar o clube coral. Depois do pedido do atleta, a diretoria tricolor entrou em acordo com o jogador e a rescisão de contrato foi realizada. 

Com 35 anos, David chegou ao Santa Cruz com a experiência sendo sua principal aliada. Indicação de Eutrópio, o volante participou de incríveis 27 jogos na temporada, sendo titular absoluto no meio-campo tricolor. Dividindo opiniões entre a torcida, sempre teve seu futebol contestado e as eliminações no ano ajudaram a potencializar a situação. 

PREPARADOR FÍSICO

Se por um lado houve uma despedida, do outro aconteceu um acerto de continuidade. O preparador físico Márcio Faria, profissional que chegou ao clube juntamente a Vinícius Eutrópio, conversou com a direção e decidiu permanecer para a sequência da temporada. O profissional é bastante experiente no mercado, chegando até a ministrar palestras sobre assuntos relacionados ao mundo do esporte.

Compartilhe:

Partes entram em acordo e David deixa o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.