Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Satisfeito com desempenho, Adriano destaca obediência dos jogadores

Publicado: quarta-feira,14 de junho de 2017, às 00:29
Por: Alexandre Ricardo

Saiu melhor do que o esperado para o interino Adriano Teixeira. Acostumado a assumir o Santa Cruz em momentos turbulentos, o profissional tinha um grande desafio diante do Ceará depois da saída do técnico Vinícius Eutrópio acertada no último fim de semana. 

Após um duro primeiro tempo, a equipe coral mostrou maturidade e organização para conseguir uma bonita vitória por 3x1 em plena Arena Castelão. Ao final da partida, Adriano fez sua análise do que viu em campo e o que apontou para chegar ao resultado positivo. 

" Tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo. O Ceará foi agressivo, neutralizou nosso jogo. Eles foram melhores e conseguiram o abrir o placar. Na segunda parte, fomos mais agressivos e pudemos desenvolver um bom futebol. Foi uma bela partida e estamos muito felizes com a vitória ", ressaltou.

Para evidenciar o tamanho do feito, o interino exaltou seus comandados. O cansaço era evidente nos atletas, sendo as três modificações realizadas por caráter médico, com jogadores pedindo para sair. Novamente, Adriano foi taxativo para resumir a partida realizada pela sua equipe. 

" Ao final do jogo, podíamos ver os atletas exaustos. Isso mostra o tamanho da entrega, da determinação que deixamos em campo. Mostramos o espírito do que é ser Santa Cruz, como a torcida gosta. Estou feliz porque os jogadores mostraram o que eu pedi, nossa conversa surtindo efeito ", exaltou.

FUTURO 
" Conseguimos um lindo resultado, mas vamos manter os pés no chão. Teremos desafios duríssimos pela frente e vamos seguir trabalhando para conseguirmos os resultados. O espírito tem de estar conosco até o fim do campeonato ". 

LÉO LIMA
" Apesar de não estar 100% da sua forma física, brigou e procurou ajudar dentro de campo. Estou satisfeito com o que eu vi e tenho certeza que o atleta vai nos ajudar bastante durante a competição ". 

TORCIDA 
" Teremos um desafio importantíssimo no próximo sábado(17) e contamos com o apoio do torcedor. Com uma torcida adversa, fizemos um bom jogo aqui no Ceará. Agora, vamos juntos para mostrar que brigaremos na parte de cima da tabela ".

Compartilhe:

Satisfeito com desempenho, Adriano destaca obediência dos jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.