Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Felizes com vitória, jogadores ressaltam ofensividade no segundo tempo

Publicado: quarta-feira,14 de junho de 2017, às 01:54
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz foi até a Arena Castelão e conseguiu um excelente resultado diante do Ceará. A vitória por 3x1, e a volta ao G4 deixaram os jogadores completamente satisfeitos. Com um segundo tempo muito ofensivo e de entrega total, os gols de Léo Lima, Bruno Paulo e Ricardo Bueno decretaram o trinfo coral.

Para os atletas, a conversa no intervalo e a ida ao ataque quando necessário foi fundamental para conquistar os três pontos. Mesmo com ausências de três titulares, o elenco supriu as necessidades e mereceu aplausos ao fim do duelo.

Leo Lima: “Vivencia no futebol, categoria e tranquilidade. Joguei com Romário e Edmundo, aprendi vendo os dois fazendo gols assim. Tive a tranquilidade e felicidade de fazer aquele gol e ajudar a equipe”.

Jaime: “A gente tava meio que desentrosado um pouco (Jaime e Eduardo Britto). Salles e Bruno jogaram mais vezes. Mas suportamos bem. Tomamos o gol, conversamos no intervalo, voltamos e fizemos um grande jogo”.

Eduardo Britto: “Nossa única saída era ir pra cima. Não vejo como fogueira entrar num jogo assim, estou sempre preparado para entrar e dar o meu melhor. Eu e Jaime estivemos bem durante toda a partida. O time fez um ótimo jogo”.

Roberto: “Foi um jogo muito difícil, jogar  aqui é complicado. Falhamos no primeiro tempo, mas não baixamos a cabeça. Conversamos e sabíamos que tínhamos que ir pra cima. Nossos atacantes são rápidos, usamos isso e fizemos os gols.

Thiago Primão: “Sei do meu potencial. Todo mundo vai sempre errar. Hoje eu estou feliz, acertei quase todos os passes. Agora, contra o Internacional, queremos a presença do nosso torcedor, pois iremos precisar”.

Elicarlos: “Importante é nossa equipe sempre vencer. Jogamos bem no último jogo, mas não ganhamos. Mas estamos sempre lutando até o final. O ambiente não era dos melhores, mas agora conseguimos essa vitória. A gente vai pensar no Internacional, botar os pés no chão e fazer nosso papel”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Felizes com vitória, jogadores ressaltam ofensividade no segundo tempo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.