Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Titular pela primeira vez, Léo Lima quer seguir ajudando o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,14 de junho de 2017, às 08:40
Por: Alexandre Ricardo

Dos reforços para a Série B, o meia Léo Lima de 35 anos foi o que inspirou mais cuidados da comissão técnica. Mesmo regularizado, ficou aprimorando a parte física e só foi relacionado na última sexta(9), na derrota para o Londrina/PR no Estádio do Arruda. 

Com a saída do técnico Vinícius Eutrópio, o interino Adriano Teixeira acionou o atleta como titular na partida contra o Ceará nesta terça(13). Se movimentando bem, o armador foi decisivo ao empatar o jogo num lindo lance, onde encobriu o goleiro adversário com muita categoria. 

Ao final da vitória por 3x1 sobre o alvinegro cearense, Léo Lima era só alegria. Apesar de garantir não estar no ponto ideal, o atleta fez questão de exaltar a vitória e planejar o futuro para a equipe coral.

" A vitória foi importantíssima. Estava seis meses sem jogar, mas a vontade falou mais alto. Pude me superar e ajudar a equipe a sair com o resultado positivo. Tivemos a derrota para o Londrina, mas já passou. Nos recuperamos e conseguimos os três pontos ", falou Léo Lima.

SEQUÊNCIA
" Creio que daqui a dois ou três jogos, estarei à disposição para jogar noventa minutos. Venho me dedicando nos treinamentos para ajudar meus companheiros quando for acionado. Tenho certeza que seguiremos no caminho certo para levar o Santa Cruz à Série A no final do campeonato ", concluiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Titular pela primeira vez, Léo Lima quer seguir ajudando o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.