Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior elogia reforços e pede que o torcedor lote o Arruda

Publicado: quarta-feira,14 de junho de 2017, às 13:51
Por: Leonardo Albertim

O que era uma semana conturbada começou a se tornar favorável ao tricolor. Após a vitória longe de casa, diante do Ceará, o Santa Cruz retornou ao G4 e precisa fazer o dever de casa para se manter entre os primeiros. A partida diante do Internacional é de suma importância para as pretensões corais na competição. Constantino Júnior quer que o torcedor abrace a causa para que tudo possa se estabilizar.

A vontade da diretoria é que, com a renda da partida, os atletas possam receber os salários de abril e maio, e tenham uma tranquilidade maior para trabalhar. O vice-Presidente ressaltou o empenho da diretoria e elogiou a partida feita pelos recém-chegados ao clube.

Augusto fez uma bela jogada para o gol do Ricardo Bueno e também teve o Léo Lima. Então isso está provando que, mesmo com todas as dificuldades, a direção foi buscar e tivemos um acerto grande. Mas agora precisamos do recurso e o torcedor sabe disso. Precisamos do Arruda cheio, com o torcedor empurrando para que a gente possa fazer um grande jogo e mostrar que vamos brigar na parte de cima da tabela”, disse Tininho.

Ingressos para Arquibancada Superior estão sendo vendidos por um preço único de 5 reais. A expectativa é de Arruda lotado para a partida de sábado (17), às 16h30, contra o Inter.

Precisamos que o torcedor abrace a causa. Até peço, faço campanha para que os torcedores que possuem maiores condições comprem 10 ou 5 ingressos. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e começar a gravar nossa vaga nesse acesso”, finalizou.

Compartilhe:

Constantino Júnior elogia reforços e pede que o torcedor lote o Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.