Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,55

Classifique:

Futebol Profissional

Retorno se concretiza e Derley é mais um reforço para a Série B

Publicado: quarta-feira,14 de junho de 2017, às 14:03
Por: Alexandre Ricardo

Depois de passagem no Santa Cruz no ano de 2016, o volante Derley de 30 anos voltará a vestir a camisa coral. Sem contrato desde o fim de maio com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, Derley voltou ao Recife e logo iniciou conversas com a diretoria tricolor. 

Em dezembro do ano passado, o cabeça de área rompeu contrato com o Mais Querido, que iria até o mês de julho deste ano, para jogar no exterior. Vindo do Juárez do México no meio da temporada anterior, Derley fez 24 partidas, entre Série A, Copa do Brasil e Sul-Americana, sendo 22 como titular. Experiente, fez história no rival Náutico e acumula passagens por grandes clubes do futebol nacional. 

Derley é o sétimo contratado coral para o Campeonato Brasileiro, e assina até o final da temporada. Como já se encontra em solo pernambucano e vinha atuando normalmente, o atleta é aguardado para realizar treinamento nesta quinta(15) e fica dependendo apenas da regularização para estar à disposição da comissão técnica.

Confira os dados do atleta:

Wanderley de Jesus Souza 
Data de nascimento
: 02/08/1986
Altura: 1,87m
Peso: 70kg
Último clube: Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes)
Outros times na carreira: Internacional/RS, Atlético/PR, Náutico/PE, Emirates Club(Emirados), Club León(México), Mineros(México), Juárez(México), Santa Cruz e Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes)

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Retorno se concretiza e Derley é mais um reforço para a Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.